terça-feira, 2 de março de 2021

Conselho de Escola (CE) – 2021 e Associação de Pais e Mestres (APM)-2021/2022

 

 


Srs. Pais/ Responsáveis

 

Estamos formando o nosso Conselho de Escola e APM e os responsáveis dos alunos que estão presencialmente na escola e alunos que estão em aulas remotas podem participar.

 

Precisamos de um grupo de Pais que represente cada uma dessas organizações.

 

As reuniões ocorrem na própria escola, geralmente no horário na tarde.

 

No Conselho de Escola há reuniões mensais e da APM as reuniões acontecem a cada dois meses.

 

A participação dos membros do C.E. e APM nas reuniões é importante, pois são definidas ações que serão tomadas em prol da escola.

 

Conselho de Escola:  Responsável por opinar, sugerir e aprovar as ações que serão colocadas em prática dentro da escola. É formado por funcionários e 18 Pais (9 Titulares e 9 Suplentes).

 

APM:  Responsável pela aprovação de compras feitas com as verbas (dinheiro) enviadas pela PMSP. É formado por funcionários e 6 Pais (6 Titulares).

 

A reunião de Posse dos membros de C.E. e APM está prevista para 11/03 (quinta-feira as 13:30h).

 

Para se candidatar, basta enviar um e-mail para a escola e solicitar a participação.

emeicjereissati@sme.prefeitura.sp.gov.br 

 

Lembre-se que é um compromisso para o ano todo e que a escola precisa da sua opinião!


Este ano, por conta da Pandemia, diversas ações serão tomadas através do Conselho de Escola. Participe!